Na última sexta-feira de outubro estávamos em Vancouver. Veja como é uma Critical Mass de Halloween no Canadá.

vancouver_15.jpg

Bike decoration, made in Canada.

vancouver_33.jpg

Cabeça de abóbora.

vancouver_35.jpg

Pernas douradas.

vancouver_59.jpg

O garupa mais famoso da história das bicicletas.

vancouver_62.jpg

O sujeito está com a banana na mão. Mas o macaco quer saber é de cerveja.

vancouver_67.jpg

Bicicleta é meio ambiente. Bicicleta é verde. Bicicleta é vida. Bicicleta é hippie.

vancouver_70.jpg

Rodas e asas.

vancouver_75.jpg

Viu como é perigoso pedalar no trânsito?

vancouver_83.jpg

O frango, a melancia e a bicicleta muito grande. Não parece nome de filme independente?

vancouverps_72.jpg

Ciclista pára o trânsito para a galera passar.

vancouverps_77.jpg

Arrá. Urru. Van-cou-ver é nossa.

CRITICAL MASS – SAN FRANCISCO – SEPT 2007

As bicicletas conquistaram San Francisco na semana passada. Veja as fotos.

img_0112.JPG

Bike contra guerra.

empinando.JPG

Expectativa.

img_0119.JPG

A galera documentando.

tigrao.JPG

Opa tigrão! Muita gente fantasiada.

carmem.JPG

Ó quem tá aqui! Carmem Miranda!

caipira.JPG

E o Zeca Tatu!

tava_frio.JPG

Tenham compreensão, gente. Tava frio.

dog.JPG

Caronista.

familia.JPG

E a família toda.

radio.JPG

Que tal um sonzinho?

galera.JPG

Olha San Francisco!

cidade.JPG

Mais!

bolo.JPG

O bolo é de aniverário. Critical Mass fazendo 15 anos.

carrinho.JPG

Carro, só na cabeça.

bondinho.JPG

E até o bondinho parou.

Anúncios